Mes@ de Mulher

Mes@ de Mulher

sábado, 28 de julho de 2012

Experiências de Vida



Das minhas experiências profissionais em uma Comunidade de alto risco...
"Mas, apesar de tudo, valeu a pena...pois aprendi muito...vivenciei a "guerra"...sem estar em uma...aprendi o que a vida de pessoas que vivem em zonas de conflito...que tem suas atividades diárias de vida, seu "ir e vir"...paralisados...interrompidos...Vivenciei o que é "gueto"...Aphartaid...tudo junto...Vivenciei a "miséria das misérias"...as "favelas" subprodutos das favelas...aonde o que parece que é o fim...não é o fim...Pois muitas pessoas são alijadas até mesmo das favelas...indo construir seus barracos, com papelão e placas de propaganda...Para além das favelas...Convivendo com lixo e toda a sorte de vetores: Ratazanas, principalmente, que atacam seus bebês à noite, roendo seus rostos...E, sobretudo...Aprendi a dar valor a minha profissão...Ao esforço dos meus pais em me formar...E com isso, tirei forças para continuar...por eles, e pelo meu filho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário