Mes@ de Mulher

Mes@ de Mulher

DIVAS



Li em um blog que a moda passa mas o estilo fica. Talvez este seja o segredo das grandes atrizes e cantoras...Elas tem estilo - original, pessoal, único - que as definem. Não são as roupas, somente...São cabelos, olhos, pele,maneiras e trejeitos.
Enfim...Um todo único, somente delas, as DIVAS!
Nesta página, a nossa homenagem a elas...


            Divas...Whitney Houston

"Whitney Elizabeth Houston nasceu em 9 de Agosto de 1963. É uma cantora de R&B, Pop e Gospel, além de atriz e ex-modelo. Houston é a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Record. Houston também é um dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 170 milhões de gravações em todo o mundo...

"Inspirada por vários cantores de soul de sua família, incluindo a mãe Cissy Houston, seus primos Dionne Warwirick e Dee Dee Warwick, bem como sua madrinha Aretha Franklin, Houston começou a cantar em um coral da Igreja de Nova Jersey aos 11 anos de idade..."

"O primeiro papel no cinema foi no filme O Guarda Costas (1992), no qual fez um enorme sucesso como protagonista..."

"Whitney é reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, a sua voz marcante, lendária. Graças a este talento vocal marcante, é frequentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 maiores artistas da Revista Rolling Stone."

"Em 2006, Whitney se divorcia do cantor Bobby Brown. Depois de um casamento cheio de polêmicas, brigas e envolvimento com drogas, resolve pedir o divórcio e aparece solteira, feliz, recuperada e linda no Society of Singers ELLA Awards, acompanhada de seu produtor e de sua prima Dionne Warwick."
Whitney e sua filha: Bobbi Cristina
Seguem-se várias apresentações e homenagens a ela pelo mundo, desde então e, em 2009, lança o aguardado álbum de retorno I Look To You. O álbum estourou logo na primeira posição dos mais vendidos nos E.U.A.
Existem muitas histórias e fatos narrados pela imprensa sobre a sua vida, e principalmente, o seu envolvimento com drogas, admitido e relatado por ela mesma em vários programas e entrevistas...E várias fotos também na net dela com aspecto de drogada...Não postei aqui por opção. Sua vida pessoal, muito embora queiramos que seja a melhor possível, só interessa  a ela mesma e aos seus mais chegados...Deixo aqui expressa a minha máxima admiração a esta grande mulher, que soube superar, coisa nada fácil, o vício das drogas e sua degradação moral e física...O que fica e o que desejo para ela é a continuidade de sua voz maravilhosa, sua beleza e sua alegria...Em resumo: Uma Grande Diva!!!
E como não pode faltar...Esta música linda com cenas do filme O Guarda-Costas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário