Mes@ de Mulher

Mes@ de Mulher

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Fusão do Feminino - Chris Griscom

A proposta de todo o pensamento que emana desta obra de Chris Griscom é a Transsformação, Mas uma mudança utilizando do manancial feminino inerente a todo os seres, homens e mulheres.
"Todos nós, mulheres e homens, possuímos qualidades femininas como o cuidado, intuição e capacidade de adaptação". Durante muitos séculos, fomos encorajados a enfrentar os desafios da vida utilizando somente as nossas qualidades masculinas de força e coragem. Neste livro, a autora nos mostra que podemos infundir nesta força as poderosas qualidades femininas da intuição, empatia e equilíbrio...E criando uma força dinâmica de crescimento e mudança.


Através de exercícios simples e exemplos da vida real, a autora revela como podemos sair dos papéis esteriotipados e padrões que se repetem nos relacionamentos...Fortalecendo os vínculos com entes queridos, comunicando-nos telepaticamente quando estamos separados ( uma mastreia do feminino), ter persuasão para alcançar o sucesso nos negócios; criar nossos filhos sem modelos sexuais específicos de papel e comportamento; demonstrar compaixão e sensibilidade para aumentar a estatura profissional.
Enfim...A Fusão do masculino com o feminino, o acesso ao nosso interior para ganhar novos insights e descobrir o nosso ilimitado potencial. "Ela acredita que, a partir do controle positivo de nossas energias, essa transformação se opera e nos conduz a uma vida melhor."
Chris Griscom é uma espécie de Guru Espiritual de artistas como Shirley Maclaine. Ela é conferencista de renome mundial  e Fundadora do Instituto da Luz e da Escola Nizhone para a Consciência Global.
Ela é mãe e avó ...E autora dos também livros de sucesso:
 Êxtase, chave da dimensão espiritual
 O tempo é uma ilusão
 O ego sem medo
A Evolução de Deus
Nascido no mar - O nascimento como iniciação.
Todos tendo como chave a Transformação Pessoal.

Citações
"Ter consciência da nossa parte feminina é a receita do poder. Com isso conseguimos ir da passividade às energias magníficas e agitadas da força criadora que nos transformam de observadores inertes da vida em mestres da forma."
"Optamos por amar ou não amar, , conforme as nossas inclinações emocionais e cármicas; o relacionamento não é a aventura, mas o pano de fundo que a alma nos dá"
Chris Griscom.

Aqui um vídeo de uma entrevista com Chris Griscom no Programa do Jô na década de 90, quando ela esteve no Brasil, para o lançamento do livro A Fusão do Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário