Mes@ de Mulher

Mes@ de Mulher

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Debaixo dos caracóis dos meus cabelos BRANCOS...HAHAHAHAHA!!!!!


Não tô achando graça nenhuma em ver meus cabelos ficarem cada vez mais brancos...Eles eram de tom louro escuro ao claro no verão...Os brancos foram vindo aos poucos, lá pelas "bandas" dos anos 80...E agora, que estou chegando aos 50... My God, eles estão aumentando em uma proporção geométrica...
Fui pesquisar por aí, como fazê-los ficarem bonitos sem a tintura...Esta escravidão que, no meu caso, tenho que refazer há cada 15 dias pois meus cabelos crescem muito rápido. 
E qual não foi a minha surpresa quando me deparei com fotos e blogs de beleza que afirmam que eles estão na moda...Ou pelo menos, estão deixando de ser um terror das mulheres...Bom, pelo menos de algumas...
Vamos as fotos...Elas falam mais do que muitas palavras..








Existem tratamentos específicos para cabelos brancos e produtos de várias marcas também...Tornando-os brilhosos e com aqueles matizes de cinza...Muitas mulheres jovens também estão aderindo a esta corzinha "básica", clareando-os...
Eu, de minha parte, irei fazer umas luzes, para começar...O mais clara possível...Vamos ver como fica...Depois eu conto e mostro para vocês...Isso se ficar bom. Porque senão, volto às tinturas...Fazer o que né?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário